Hoje é

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DO PÁROCO PELA FESTIVIDADE 2012


Amados Irmãos e Irmãs: iniciamos um novo ano e para todos nós, novos em alguns aspectos, o Santo Padre o Papa Bento XVI nos convida a vivência da fé e inaugurou este ano da graça do Senhor, abrindo a “Porta Fidei” (a porta da fé) e nos convidando a abrir-nos o coração para cultivar e viver nossa fé católica. São José é o grande guardião, custódio, do Filho de Deus e da Santíssima Virgem, homem justo e homem de fé profunda que na Igreja nos ensina a amá-la a partir da fé de nosso batismo. Celebramos UM ano de Paróquia a pouco, demos passos é verdade, muitos outros deveremos trilhar, para facilitar o trabalho evangelizador e a propagação da Palavra Santa do Senhor aqui nessas paragens e conseqüentemente a presença eficaz de um Sacerdote, tudo isso irmãos amados do Senhor é graça de Deus que desce copiosa sobre nós seu povo eleito e raça escolhida na Igreja do Senhor.

Nossa querida Paróquia sob o patrocínio de São José – Pai nutrício do Senhor – nos motiva e entusiasma ainda mais nossa festividade 2012, a primeira como Paróquia, que tem como temática: São Jose nos ensina a amar a Igreja. Retomemos o conceito e a santidade de nosso batismo e de nosso símbolo da fé (a profissão de fé) na Igreja: Una, Sancta, Catholica e Apostólica.

Queridos, façamos nossa peregrinação com a constante proteção de nosso amado padroeiro e que ele proteja nossos lares, nossas famílias, nossa Paróquia e a mim este “servo do Evangelho que esta entre vós para fazer-se tudo para todos”. Feliz e santa peregrinação e que Deus abençoe nossos projetos e sonhos. 

Que minha bênção Sacerdotal os alcance a todos.

Pe. WIREMBERG JOSÉ.
I PÁROCO DE SÃO JOSÉ

Os interessados em possuir o folder com toda programação religiosa e cultural, poderão enviar e-mail solicitando para: festividadesaojose@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário