Hoje é

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PATROCINADORES E APOIADORES DA FESTIVIDADE 2013


A Paróquia São José através da Comissão da festa convida os empresários de empresas de pequeno, médio e grande porte, interessados em serem patrocinadores ou apoiadores da festividade de São José 2013, a enviarem contatos para o e-mail festividadesaojose@hotmail.com, com intuito de um membro da comissão entre em contato para maiores informações.
A festividade São José realizada no bairro Umarizal, a cada ano toma maior dimensão a expectativa para 2013 é que a festividade envolva cerca de 3000 mil fieis participando direta ou indiretamente da festividade, desde peregrinações nas residências, instituições, hospitais e culminando com a programação na paróquia entre as datas 06 a 19 de março do ano corrente.
Também ressaltamos os telespectadores que participam da Celebração Eucarística de encerramento da festividade pela Fundação Nazaré de Comunicação (TV Nazaré, Radio Nazaré e Jornal Voz de Nazaré), segundo a fundação a Tv conta com 34 retransmissora já em operação, abrangendo todos os municípios do estado do Pará, parte do Maranhão, Mato Grosso, Amapá, Acre e Rondônia, totalizando uma população e 6.355.650 habitantes. A Radio Nazaré possui o alcance em torno de 92 municípios com uma programação voltada para formação e educação do seu povo, com uma população de 1.500.000 católicos em Belém e de 4.600.000 no estado. A população de ouvinte total da radio diariamente é de 3.688.444 habitantes. O jornal Voz de Nazaré possui uma tiragem de 5000 exemplares e lido por cerca de 25 mil pessoas semanalmente.  Neste sentido, a festividade possui uma dimensão ampliada abrangendo muitos fieis e devotos do Glorioso São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário