Hoje é

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

UM FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO!


Como fazer de 2013 um Feliz Ano Novo? Comecemos, por tudo, dando Graças a Deus! E depois de agradecer por todas as bençãos e graças que recebemos neste ano que termina, ofereçamos ao Senhor, nosso Deus, os nossos corações, para que neles reine a Sua Paz e para que, com Ele, aprendamos a aceitar os limites de cada um e entender melhor uns aos outros, sustentados sempre pelo Seu Amor, Ágape, incondicional, que nada espera, o Amor sem limites!
Como disse Madre Tereza de Calcutá, “no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas.” E assim temos muitos exemplos de pessoas que viveram na santidade, sendo instrumentos da Paz de Deus e sinais do Seu Amor no meio dos homens. Certamente, ao final de suas vidas, puderam afirmar que combateram o bom combate e que guardaram a fé, como São Paulo. Terminaram suas jornadas neste mundo, felizes e em paz, pois descobriram que o segredo da felicidade é viver o Amor, a Caridade.
E, se até mesmo fiéis de outras religiões e seitas que não reconhecem Jesus como o Filho de Deus e nosso Salvador descobrem que viver a caridade é o caminho certo para uma vida feliz, tanto mais nós, que a cada ano, na época do Advento, preparamos os nossos corações para receber, como na manjedoura da gruta de Belém, o próprio Deus, o próprio Amor, que se fez carne para habitar entre nós.
Neste Tempo do Natal, peçamos a Jesus, de corações abertos, que Ele faça os nossos corações realmente semelhantes ao Seu Sagrado Coração, pois só assim estaremos em verdadeira comunhão com Deus para termos um Feliz e Abençoado Ano Novo!
Agradeço aos velhos e sos novos amigos por terem visitado e divulgado o "blog". Muito obrigado também pelos comentários e pelas lindas mensagens deixadas aqui e enviadas por e-mail. Que em 2013 possamos continuar juntos neste humilde projeto de evangelização. Vamos viver o Evangelho de Jesus Cristo e proclamar a Palavra de Deus aos que mais precisam! Vamos viver o Amor Ágape, incondicional, que não pensa em recompensas, o Amor sem limites!
DESEJO-LHES UM FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário