Hoje é

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nova Coordenação na Comunidade São José






No dia 5 de agosto às 17h, foi realizado na Comunidade São José, a Assembleia do Conselho Comunitario Pastoral – CCP, com a presença do diretor espititual Pe. Benedito Moura. Na oportunidade aconteceu eleição para a escolha da nova coordenação da Comunidade, juntamente com apresentação da nova estrutura da mesma. A nova coordenação está estruturada seguinte forma:
Coordenação Geral: Souza e Suely
Cordenação Pastoral: Alda e Diego
Coordenação do dizimo: Vital e Fatima
Coordenação Infraestrutura: Jorge e Nará
Todos os integrantes da coordenação já exerciam algum tipo de trabalho voltado à comunidade dentro da Igreja em Belém, fortalecendo a fé e a dignidade dos irmãos.
Segundo a Coordenação “O Senhor, Filho único de Deus, veio ao mundo para servir e não para ser servido, que lavou os pés dos seus discípulos, nos deixou o mandamento do amor.”
Diante disso, a Nova Coordenação quer dar um clima de família para as reuniões e celebrações, fazendo com que seus membros se preocupem com os que vêm à Igreja, procurando escutá-los, tendo iniciativa, vendo os detalhes, se antecipando às necessidades do outro. Com isso, ajudando a todos a participar plenamente da Comunidade e de seus frutos.
Que possamos apoiar a nova Coordenação, ajudando, respeitando, acolhendo suas novas idéias, para que nossa Comunidade continue crescendo em Jesus.

Paz de Cristo a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário