Hoje é

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Celebração marca a despedida do pe. Wiremberg em São Pedro e São Paulo.











   A Paróquia de São Pedro e São Paulo da Arquidiocese de Belém, situada no Bairro do Guamá realizou no dia 26/12/2010(domingo) às 18h30 a Celebração Eucarística denominada da despedida do Pe. Wiremberg. O sacerdote realizou na paróquia sua última Celebração como sendo um dos diretores espiritual de São Pedro e São Paulo.
  A Celebração marcava na Paróquia a Solenidade da Sagrada Família, todos os paroquianos e amigos foram tocados por uma profunda gratidão, emoção e certo sentimento de perda de um grande pastor. Contudo agradeciam a Deus e a Família de Nazaré, por terem conhecido este grande homem e amigo que muito ajudou na caminhada e missão de cada participante da paróquia e rogavam a Deus pela nova missão confiada a ele na paróquia de São José. Conforme relatado pelo Macio Baena ministro do altar da Paróquia de São Pedro e São Paulo.
   Na ocasião o Pe. Ederaldo pároco  da paróquia realizou um discurso de agradecimento e o presenteou.
    O Pe. Wiremberg despedi-se da Paróquia de São Pedro e São Paulo e viaja para um recesso com a família, regressando dia 14/01/2011 para comunidade São José para realizar os preparativos  para solenidade da paróquia nos  dias 27,28 e 29 em preparação tríduo com Santa Missa e no dia 30/01/2011 posse e erecção da paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário