Hoje é

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diretoria da Festa do Círio de Nazaré começa preparativos para 2011


 Fazei tudo o que Ele vos disser' será o tema da festividade no ano que vem,


Com o anúncio do tema "Fazei tudo o que Ele vos disser" para o Círio 2011, a Diretoria da Festa de Nazaré começou oficialmente os preparativos para o ano que vem, com a posse dos novos diretores, na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré, ontem à noite. A escolha do tema se baseou na palavra de Maria se referindo às ordens de seu filho, Jesus. Em 2011, a Diretoria da Festa contará com quatro novos diretores, totalizando 35, incluindo os Beneméritos.
De acordo com o arcebispo metropolitano de Belém dom Alberto Taveira, o tema para o próximo Círio foi inspirado no sacramento, nos dez mandamentos de Deus, no caminho do catecismo da Igreja e na mensagem de Jesus. "É um presente de Deus podermos fazer este trabalho. Queremos destacar os sacramentos da Igreja e percorrer um caminho que siga o catecismo. Tudo o que Nossa Senhora faz e fala é sobre Deus", afirmou.
Para levar adiante o trabalho voluntário, a Diretoria ganhou novos quatro membros: Daniel Henrique Pereira, de Evangelização; Franco Maciel, de Decoração; José Ferreira Puty, de Eventos; e Emanuel de Oliveira, de Patrimônio. "Hoje, começamos oficialmente os trabalhos do Círio 2011 e estamos aqui por um chamado de Nossa Senhora, de Jesus e de Deus. Selecionamos um grupo que está comprometido e busca fazer um Círio cada vez melhor, que é o nosso objetivo. Nós estamos aqui assumindo um compromisso com Deus, com a Arquidiocese e com a comunidade", observou o coordenador reeleito da Festa de Nazaré, César Neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário