Hoje é

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Arquidiocese realiza Feira Vocacional


Fonte: Arquidiocese de Belém

A Arquidiocese de Belém realiza de 23 a 25 deste mês a “I Feira Vocacional”. O evento começa na próxima quinta-feira, 23, com abertura no estacionamento da Basílica Santuário de Nazaré, às 18 horas. Neste dia haverá também concursos de músicas inéditas. As criações musicais devem ter como tema central a “Santidade”. Os católicos que desejam conhecer as pastorais, grupos, movimentos e comunidades devem visitar os stands da atividade religiosa até às 22 horas da sexta-feira, 24.

Segundo o coordenador do evento, padre Lindomar Pinheiro, a feira é uma forma de trocar experiências espirituais. “Todos os carismas, serviços da Igreja de Belém se colocarão a serviço das pessoas oferecendo discernimento vocacional”, informa.

A programação do evento conta ainda com show no sábado, 25, da cantora católica Celina Borges. A apresentação musical será no ginásio da Escola de Educação Física da Universidade Estadual do Pará (UEPA), à avenida Almirante Barroso. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido nas livrarias Paulinas, Paulus e no Seminário São Pio X. “Há nove anos realizamos esse show para angariar fundos para a manutenção do Seminário São Pio X”, explica o coordenador.

Programação:

Feira/ Gincana / Concurso de Música

Data: 23, 24 25 de agosto
Local: Estacionamento e Concha Acústica da Basílica de Nazaré
Hora: Dia 23 às 18 hrs (Abertura)
         Dia 24 das 8 hrs às 22 hrs
         Dia 25 das 8 hrs às 12 hrs

Entrada Franca

Show Celina Borges

Data: 25 de agosto
Local: Ginásio da UEPA (Av. Almirante Barroso)
Hora: a partir das 17 hrs

Ingresso: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário